Search
Search

Diretoria Executiva da TV Vitória visita a Record TV

Diretoria Executiva da TV Vitória visita a Record TV

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 10/03/2023
Veículo: R7

Durante a manhã da última quinta-feira (09/03), a diretoria executiva da TV Vitória composta por: Américo Buaiz Neto, vice-presidente e Felipe Caroni, diretor executivo estiveram na sede da Record TV em São Paulo para uma visita institucional.

Os executivos foram recebidos pelo Marcus Vinícius Vieira, CEO do Grupo Record, por Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV e André Dias, superintendente de Rede da Record TV.

“É uma satisfação receber as Emissoras da Rede em nossa sede e compartilhar com eles um momento oportuno junto a Diretoria Executiva da Record TV ”, disse André Dias.

Giselle Alves, superintendente comercial e marketing da TV Vitória, se uniu aos executivos para conhecer a estrutura e estúdios da Record TV e inclusive o elenco do Programa Hoje em Dia.

TV Vitória

No ano de 1984, a história da televisão no Espírito Santo teve um divisor de águas, resultado da visão empreendedora de Dr. Américo Buaiz Filho e do incentivo de seu pai: a criação da TV Vitória.

Em um momento quando ninguém acreditava em produções locais, a TV Vitória, já incorporada ao Grupo Buaiz, posicionou-se colocando a programação regional como seu carro chefe, comprometendo-se a levar um conteúdo de qualidade que falasse a linguagem da população, o que resultou no consolidado slogan da emissora: “TV Vitória, a TV que te representa”.

A aliança com uma das mais poderosas redes de televisão do Brasil, a Rede Record, se deu em 1998 e marcou o início de seguidos avanços e do crescente sucesso da emissora.

Com uma completa grade de programação estruturada por jornalismo, entretenimento, esporte, dramaturgia e coberturas nacionais e internacionais, a TV Vitória passou a bater recordes de audiência, alcançando todos os 78 municípios do Espírito Santo e, assim, produzindo cada dia mais conteúdo direcionado às comunidades locais.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas