Espectro de radiofrequência é tema do 52º Encontro Tele.Síntese. Participe!

Na próxima terça-feira (20), Brasília recebe o 52º Encontro Tele.Síntese com o tema: “O Bem Escasso: o que deve mudar na ocupação e nos limites do espectro?”. Autoridades e radiodifusores de todo o País discutirão outras formas de avaliar a interferência de novas tecnologias no espectro de radiofrequência.

O presidente da Anatel, Juarez Quadros, o conselheiro Otávio Rodrigues e o gerente geral de espectro Agostinho Linhares estão confirmados, além do diretor regional da UIT, Bruno Ramos.

Entre os temas dos painéis estão: O que estará em disputa na Conferência de Radiocomunicação da UIT do próximo ano; O olhar da sociedade e a perspectivas do regulador; Visão de futuro. E as reivindicações atuais.; e As mudanças nos limites de frequências para a telefonia celular. O que pretendem o mercado e a Anatel?

As inscrições vão até o dia 16 de março e estão no valor de R$ 1.730. Os inscritos até esta terça-feira (14) têm desconto de 30%. As adesões podem ser feitas pelo e-mail adriana@momentoeditorial.com.br  ou pelo site.

Serviço
Data: 20 de março
Local: GRAND MERCURE Brasília Eixo Monumental
SHN Quadra 5 Bloco G, – Asa Norte
Brasília – DF
Horário: 9h

Por Paulo Pimenta
Assessoria de Comunicação da Abratel