Search
Search

A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores

A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 27/04/2021
Veículo: Meio e Mensagem

Banco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa

A 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV, cuja estreia está marcada para setembro, já tem três cotas de patrocínio preenchidas pelos anunciantes Americanas, Banco Original e Unilever. O banco iniciou sua trajetória com o programa em 2020. As demais marcas fazem sua estreia no reality. As cotas tem o valor de R$ 99,6 milhões e incluem a presença das marcas na Record TV, Record News e R7.com.
De acordo com o Atlas de Cobertura da Record TV, A Fazenda 12 foi assistida por 118 milhões de telespectadores por pelo menos um minuto, em todo o País. De acordo com Walter Zagari, VP do comercial, marketing e multiplataforma do Grupo Record, a edição deste ano promete repetir ou superar o resultado de público e publicitário. Em 2020, o reality teve cinco patrocinadores (Banco Original, Cimed, Neutrox, Casa KM e TikTok), além de ter exibido ações de outras marcas que aproveitaram a audiência da atração para levar seus produtos e serviços aos anunciantes e ao público.

“O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record TV”, disse Zagari, em comunicado. A próxima edição do reality-show irá contar com o novo apresentador, uma vez que Marcos Mion, que comandava A Fazenda, encerrou seu contrato com a Record TV neste ano.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
SET:30: Ministro Juscelino Filho se reúne com radiodifusores na sala da SET
Ministério das Comunicações estuda criar linhas de crédito para fomentar TV 3.0
MCom promete implementação da TV 3.0 no Brasil a partir de 2025
TV 3.0 aumentará receitas de emissoras com publicidades personalizadas, diz representante
Com Americo Buaiz Neto, diretoria da Rede Vitória e Pazolini vão à Record e Abratel, em Brasília
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas