Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Assembleia homenageia Record TV Goiás pelos 30 anos da emissora

Data: 01/10/2021
Veículo: R7

A Assembleia Legislativa de Goiás homenageou, em Plenário, nesta quarta-feira (29/09), a Record de TV Goiás em comemoração aos 30 anos de atuação da emissora no Estado. Durante a discussão de matérias da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida de quarta-feira, 29, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) foi à tribuna para parabenizar a Record TV Goiás pela trajetória da emissora.

Em seu discurso, o parlamentar destacou que “já são três décadas no dia a dia dos goianos. A Record TV Goiás é o canal que mais produz conteúdo local, sendo quase oito horas diárias de programação que fala diretamente com os goianos. A grade local conta com os programas Balanço Geral Manhã, Goiás no Ar, Balanço Geral Goiás, Cidade Alerta, Goiás Record de segunda a sexta-feira. Aos sábados tem o Balanço Geral nos Bairros, que existe desde 2010, e aos domingos o AgroRecord, com uma hora de notícias que ressaltam o valor do campo e de quem nele trabalha. A TV é um fenômeno de audiência e credibilidade”, ressaltou.

Para Jeferson Rodrigues, ao longos dos anos, a emissora também fortaleceu seus laços com o Estado e desenvolve a maior programação local feita por goianos e que entende as particularidades de Goiás.

O parlamentar apresentou, ainda, um vídeo comemorativo aos 30 anos da emissora e aproveitou para parabenizar todos os colaboradores que trabalham na Record. “Na pessoa do diretor executivo da TV, Josiel Ferreira, deixo aqui minhas felicitações à equipe da Record TV Goiás”, frisou.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br