Search
Search

Bolsonaro caminha pelo hospital em São Paulo

Bolsonaro caminha pelo hospital em São Paulo

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 04/01/2022
Veículo: R7 – Rede Record

Equipe médica descartou necessidade de cirurgia no aparelho digestivo e decidiu que seguirá o tratamente com medicamentos

Uma imagem compartilhada nas redes sociais pela primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta terça-feira (4) mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL), internado em São Paulo, caminhando pelo corredor do hospital.

Bolsonaro está internado no Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, desde a madrugada desta segunda-feira (3) com quadro de obstrução intestinal.

Ao R7, o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde o atentado de 2018, havia informado no dia anterior que Bolsonaro talvez não precisasse, de fato, de uma cirurgia para corrigir a obstrução intestinal, quadro que se desfez, segundo a equipe médica.

A dieta líquida deve ser iniciada ainda nesta terça e por enquanto não há previsão de alta.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, informa a nota.

Macedo chegou ao hospital na manhã desta terça-feira (4) para avaliar a saúde do chefe do Executivo. Ele estava de férias nas Bahamas, mas voltou ao país assim que o presidente passou mal e foi internado em São Paulo.

Nesta segunda, Bolsonaro passou por exames e não teve febre nem dor abdominal. De acordo com o hospital, o presidente apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
SET:30: Ministro Juscelino Filho se reúne com radiodifusores na sala da SET
Ministério das Comunicações estuda criar linhas de crédito para fomentar TV 3.0
MCom promete implementação da TV 3.0 no Brasil a partir de 2025
TV 3.0 aumentará receitas de emissoras com publicidades personalizadas, diz representante
Com Americo Buaiz Neto, diretoria da Rede Vitória e Pazolini vão à Record e Abratel, em Brasília
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas