Search
Search

Flow Podcast, uma das maiores audiências digitais do país, ganha versão radiofônica

Flow Podcast, uma das maiores audiências digitais do país, ganha versão radiofônica

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 20/01/2022
Veículo: Site Tudoradio.com

Atração apresentada por Bruno Aiub (Monark) e Igor Coelho (Igor 3K) será formatada para o rádio, com distribuição pela empresa RadioData

O Flow Podcast, produção que conta com mais de 470 milhões de visualizações em plataformas como YouTube, será distribuído para emissoras de rádio de todo o país. O podcast, que apesar desse nome é também transmitido em plataformas digitais de vídeo, realiza entrevistas com nomes conhecidos no Brasil, sejam eles políticos, músicos, atores, atletas, professores / especialistas de diferentes áreas, entre outros. Como uma conversa de bar, sem pauta definida, o Flow Podcast manterá essa característica na distribuição de rádio, mas sendo adaptado ao meio. E será distribuído pela empresa RadioData.

“O bordão acima resume com perfeição a principal característica do programa apresentado pelos hosts Igor e Monark. O Flow Podcast tem como regra o papo informal e descontraído, um tipo de talk show que consegue reproduzir a atmosfera de uma conversa de bar”, explica o institucional da RadioData sobre o Flow Podcast, que é distribuído digitalmente por plataformas como YouTube (onde tem 3.6 milhões de inscritos no canal), Spotify, entre outros.

Para se ter uma ideia da diversidade do show em relação aos entrevistados (e assuntos abordados), nos últimos meses o Flow Podcast conversou com nomes como o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno, o cantor sertanejo Zezé DiCamargo, o ex-senador e atual vereador paulistano Eduardo Suplicy, o filósofo Luiz Felipe Pondé, o ex-procurador Deltan Dallagnol, o humorista Patrick Maia, a historiadora e antropóloga Lilia Schwarcz, o jornalista e radialista Felipe Moura Brasil, entre outros.

O Flow Podcast será distribuído em blocos para as emissoras de rádio, totalizando 1 hora de transmissão. Segundo a RadioData, a emissora interessada também tem a opção de transmitir ao vivo o programa, mas neste caso sem a possibilidade de intervalos. A transmissão ocorre sempre de segunda à sexta-feira, às 19h00 (horário de Brasília).

Outra produção relacionada ao Flow Podcast que será distribuída ao rádio é “O mundo de Venus”, apresentado por Yasmin Yassine e Criss Paiva. “A cada episódio, as duas apresentadoras e seus convidados conversam sobre todos os assuntos, sempre de forma descontraída e bem humorada. Apesar de estar há pouco mais de um ano no ar, já é um sucesso, com mais de 37 milhões de visualizações só no Youtube”, destaca a RadioData.

Os detalhes sobre o Flow Podcast para rádios estão disponíveis no link https://radiodata.com.br/flow-podcast/

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas