Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Grupo Cidade e Spark firmam parceria revolucionária

Data: 07/05/2021
Veículo: R7

Maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará, o Grupo Cidade de Comunicação conta com uma emissora de TV, sete rádios e um portal de notícias.

A TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, o portal GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza FM 94,7, Jovem Pan News FM 92,9, Jovem Pan Jericoacoara FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860 passam a contar com uma forte aliada a partir de agora: a gigante tecnológica Spark, uma das principais empresas do Brasil em soluções criativas de marketing de influências e de marcas.

O anúncio da novidade ao mercado publicitário, aos investidores e ao público ocorrerá durante uma live no próximo dia 13, às 16 horas, no canal do GCMAIS no YouTube.

Com a parceria, será desenhada a nova era na comunicação cearense. “A união com a Spark impacta positivamente todo o mercado. A partir desse case, que certamente será um marco na mídia do Ceará, o Grupo Cidade se consolida como pioneiro mais uma vez. Agora, tendo em sua estrutura o alicerce da tecnologia e da inovação dessa gigante do setor, que passa a nos dar suporte para avançarmos ainda mais”, destacou Miguel Dias de Souza Filho, presidente do GCC.

É claro que uma afiliação desse porte promete gerar frutos nas mais diversas áreas. “Os negócios certamente serão impactados. Positivamente, é claro. A partir de agora, temos à disposição o conhecimento, o planejamento e o talento de quem faz história quando se fala em influência digital. O futuro será muito promissor para o Grupo Cidade com o know-how que teremos na consolidação dos nossos investimentos daqui para frente”, afirmou o diretor geral do GCC, Edson Ferreira.

Mas, afinal, o que isso significa para quem assiste, escuta, acessa e interage, todos os dias, com as diversas mídias que formam o Grupo Cidade de Comunicação? Para o público, a parceria traz um novo jeito de consumir informação e entretenimento.

Na produção jornalística, por exemplo, Hermann Hesse, diretor de Jornalismo do GCC, antecipa: “O jornalismo é uma atividade que se reinventa a cada dia. E deveremos usufruir com o projeto em parceria com a Spark. Não apenas no âmbito temático, mas, principalmente, no universo de inovação que deveremos inserir em nosso cotidiano profissional”.

A perspectiva é que todas essas novidades apresentem resultados positivos já no segundo trimestre de 2021. “É uma gama de possibilidades que se formam a partir de agora. Sob as óticas de conteúdo, mídia, negócios e investimentos. Sem dúvida alguma, é o Grupo Cidade fazendo história mais uma vez”, vibrou Nicolle Matos, diretora de Negócios e Performance do Grupo Cidade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br