Associação Brasileira de Rádio e Televisão

José Roberto Maluf e Fábio Magalhães são reeleitos para novo triênio na Fundação Padre Anchieta, que administra a TV Cultura

Data: 17/03/2022
Veículo: AESP

O Presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, e o Presidente do Conselho Curador da FPA, Fábio Magalhães, foram reeleitos para novo triênio à frente da instituição, em reunião do Conselho Curador realizada nesta quarta-feira, 16 de março, na sede da Fundação, mantenedora da TV Cultura, em São Paulo. Ambos foram reconduzidos aos cargos após votação unânime de 41 votos a zero, para um mandato de três anos, até 2025.

Estes serão os segundos mandatos consecutivos de José Roberto Maluf e Fábio Magalhães à frente da Fundação Padre Anchieta, que além da TV Cultura administra as Rádios Cultura FM e Brasil, TV Rá Tim Bum!, Univesp TV, TV Educação, Museu da Casa Brasileira e Brasil Jazz Sinfônica.

Na mesma reunião, o Conselho Curador também reelegeu a Secretária do Conselho da Fundação Padre Anchieta, professora Bibia Gregori, para um novo mandato de três anos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br