Search
Search

Juliana Lyra estreia no comando do ‘Jornal da TV Vitória’

Juliana Lyra estreia no comando do ‘Jornal da TV Vitória’

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data:30/04/2021
Veículo: Folha Vitória

Talentosa, meiga, carinhosa, mãe e parte da família capixaba. Assim Juliana Lyra é definida por quem a acompanhou pelos últimos cinco anos durante as tardes na TV Vitória/Record TV. Agora, ela terá um novo desafio, em um outro horário, no comando do Jornal da TV Vitória. A partir desta segunda-feira (03), às 19h, ela assume a apresentação do telejornal.

Feliz com a estreia, Juliana destacou a responsabilidade de estar à frente do jornal que leva, de segunda a sexta-feira, os principais assuntos do dia no Espírito Santo e no Brasil para os capixabas. “Quando recebi o convite da direção da emissora para assumir o ‘Jornal da TV Vitória’ fiquei super honrada, mas também um pouco apreensiva. Afinal, é um produto muito diferente do ‘Fala Espírito Santo’. Fui para casa, pensei e decidi topar o desafio!”, revelou.

Ansiosa para a estreia nesta noite, ela aproveitou para adiantar alguns detalhes que o público pode esperar do novo “JTVV”, como o jornal é carinhosamente chamado nos bastidores.

“Será um desafio e tanto! Estou muito ansiosa para a estreia e já posso adiantar que vai ter novidade. Um jornal mais leve, dinâmico e, claro, com as principais notícias do dia, com foco na política e na economia”, contou.

Conhecida por levar leveza para as tardes dos capixabas, Juliana Lyra tem uma vasta experiência na televisão. Na TV Vitória/Record TV, ela passou por diversos telejornais, antes de assumir o “Fala ES” em 2015.

“Tenho 14 anos de TV Vitória. Já passei por jornais da manhã e da tarde, faltava o da noite! Estreei o ‘ES No Ar’, depois passei pelo ‘Fala Manhã’ e o ‘Alerta da Redação’, jornal que passava às 12h. Agora, estarei no ‘JTVV'”.

Na apresentação do “Fala Espírito Santo”, Juliana deixou a atração do seu jeitinho e, ao mesmo tempo, firme na missão de levar informação e conteúdo de qualidade aos telespectadores.

O programa sempre foi um sucesso! Com a interação através das redes sociais, Juliana esteve presente na vida das famílias que acompanharam o “Fala ES” pela televisão aberta ou pelo Facebook.

Ao longo desses anos, ela uniu prestação de serviço, jornalismo, denúncias e culinária em um só espaço. Ao todo, foram mais de 1.500 receitas deliciosas. Algumas delas você pode conferir no blog Espaço Gourmet. Agora, o “Fala Espírito Santo” será apresentado por Roberta Salgueiro.

Juliana continua na torcida pelo crescimento do programa e, nós, na torcida pelo sucesso dela nesta nova jornada no “Jornal da TV Vitória”. A estreia na apresentação do telejornal é nesta segunda-feira (03), a partir das 19 horas. Além da TV Vitória/Record TV, você também pode acompanhar o “JTVV” pelo Facebook.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas