Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Kallas inaugura ‘túnel’ de LED no Aeroporto de Congonhas

Data:17/11/2021
Veículo: PropMark

A Kallas Mídia OOH instalou um novo ‘túnel’ de LED na área de desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O espaço permite que as marcas entreguem publicidade com experiências interativas, visuais e sensoriais aos passageiros.

Com 100% de cobertura, o ‘túnel’ foi produzido e instalado pela TheLED, empresa especializada em soluções de painéis de LED, e possui duas grandes ‘paredes’, testeira de 7,5 metros de largura e teto com setas de sinalização.

“O projeto é o maior e mais completo em estrutura já realizado pela Kallas Mídia em aeroportos, podendo ser considerado o melhor, ou um dos melhores projetos de DOOH já existentes no mercado”, garante o CEO da empresa, Rodrigo Kallas.

O Aeroporto de Congonhas é o primeiro na América Latina a receber esta tecnologia, que estará integrada com outros lançamentos que serão anunciados em breve, com o objetivo de proporcionar ao cliente mais impacto na área de embarque e desembarque.

Em junho deste ano, o Aeroporto de Congonhas recebeu oito vezes mais passageiros em relação ao mesmo mês de 2020, segundo a Infraero. Considerado um dos mais movimentados do Brasil, Congonhas se mantém na posição há 14 anos consecutivos, segundo a Anac e concessionárias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br