Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Luciana Ribeiro é o novo rosto do jornalismo matinal da afiliada da Record TV no Ceará

Data: 19/04/2021
Veículo: Alta Definição

Conhecida por sua voz marcante, a jornalista abre a programação local da TV Cidade com o novo ‘Balanço Geral CE

 

TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV no Ceará, acaba de reforçar seu jornalismo matinal com a chegada de Luciana Ribeiro e o novo ‘Balanço Geral CE- Manhã‘. Exibido sempre de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 07h30, o telejornal traz o mesmo formato da rede, com notícias quentes da madrugada e links ao vivo pelo estado.

Para esse novo momento, a escolha de Luciana se mostra um grande acerto. Elogiada internamente pelo seu carisma e voz marcante, a jornalista e locutora se tornou uma figura muito conhecida e respeitada pelo público cearense. Ela começou sua carreira na própria TV Cidade, em 2012, no programa de entretenimento ‘Acontece Aqui’. Pouco depois, recebeu o convite para fazer os merchandisings do ‘Cidade 190’.

Além da TV, Luciana Ribeiro também está no rádio, apresentando um programa diário em uma emissora do Grupo Cidade.

“Sem dúvidas, um passo muito especial em minha carreira. Estou radiante de tão feliz”, disse Luciana Ribeiro sobre o ‘Balanço Geral CE – Manhã’, que estreou na última terça-feira (13).

É válido destacar também a valorização profissional dos contratados da TV Cidade. Em 2019, a emissora recorreu aos jornalistas da casa Adriana Dias e Alexandre Medeiros para apresentarem o ‘CE no AR’, e recentemente lançou o repórter Andson Lima como apresentador interino do ‘Jornal da Cidade’.

Em um momento onde a informação pode salvar vidas, escolher bons profissionais e manter seis telejornais ao vivo é um investimento louvável.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br