Search
Search

Mega Sistema de Comunicação de Ribeirão Preto (SP) passa a contar com representação comercial em SP, RJ e BH

Mega Sistema de Comunicação de Ribeirão Preto (SP) passa a contar com representação comercial em SP, RJ e BH

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 19/05/2022
Veículo: Tudo Rádio

Grupo firmou parceria com a Success, agência especializada na representação comercial e planejamento de mídia no rádio

O Mega Sistema de Comunicação – grupo que controla importantes emissoras de rádio como a Conquista FM 97.7, Mega FM 92.3 e Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto (SP) -, firmou uma parceria com a Success, agência especializada na representação comercial e planejamento de mídia no rádio. Com isso, as rádios que operam no interior paulista passam a contar com um representante do setor em São Paulo e no Rio de Janeiro, expandindo, assim, sua área de atuação institucional.

A agência está completando 20 anos e se especializou na representação comercial e planejamento de mídia no rádio. A empresa é focada em impulsionar comercialmente suas parceiras exclusivas junto ao mercado nacional de agências e anunciantes.

Todas as nossas emissoras pertencem a Classe E, a mais potente classe de transmissão homologada pelo Ministério das Comunicações. Com isso, as rádios garantem ao anunciante uma cobertura de mais de 100 km dos sistemas irradiantes, atingindo mais de 3 milhões de habitantes da região de Ribeirão Preto.

Success já representa Piatã FM nas três capitais

Além das rádios do Mega Sistema de Comunicação, a Success também faz a representação da Piatã FM 94.3 de Salvador. Desde abril, a emissora do formato popular/hits da capital baiana também é representada comercial nos mercados de São Paulo e no Rio de Janeiro.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas