Search
Search

Na Abratel, secretária-executiva do MCom fala da agenda para desburocratizar radiodifusão

Na Abratel, secretária-executiva do MCom fala da agenda para desburocratizar radiodifusão

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 30/09/2021
Veículo: Tela Viva

Em visita à Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), nesta semana, a secretária-executiva do Ministério das Comunicações (MCom), Estella Dantas, ampliou o diálogo sobre os desafios e os avanços da pasta para desburocratizar o setor de radiodifusão e assegurar garantias para a sustentabilidade das rádios e TVs brasileiras.

“Nesse sentido, o MCom tem promovido avanços bem significativos na legislação, que é muito atrasada, de 1962, e tem se desenvolvido bastante em um ano”, argumenta Estella. O ministro Fábio Faria, de acordo com a secretária-executiva, tem confiança na atuação da Secretaria de Radiodifusão e percebe a disposição, a disponibilidade e o entendimento para atender às expectativas de radiodifusores e da população. “Cada vez que se promove um avanço na legislação, também se promove avanços para o consumidor, para o telespectador, para o ouvinte”, justificou.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas