Search
Search

Netflix escolhe Microsoft para desenvolver plataforma de anúncios

Netflix escolhe Microsoft para desenvolver plataforma de anúncios

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 14/7/2022
Veículo: Meio e Mensagem

Plataforma de streaming anunciou parceria com a companhia de tecnologia para o desenvolvimento do novo modelo de serviço, que será custeado por anúncios publicitários

Do Ad Age

A Netflix escolheu a Microsoft como sua primeira parceira ad tech, no momento em que se prepara para fazer sua entrada no segmento de publicidade.

Nesta quarta-feira,13, Greg Peters, chief operating officer (CCO) da Netflix, anunciou oficialmente a Microsoft como a “parceira de vendas publicitárias e tecnologia global” da companhia.

Nas últimas semanas, a indústria esperava que a Netflix escolhesse uma plataforma de publicidade parceria para ajudar a construir um serviço custeado por anúncios. Em abril, a gigante do streaming informou que estava interessada em criar um modelo de assinatura, de custo menor, suportado por anúncios publicitários.

“A Microsoft tem capacidade comprovada de atender a todas as nossas necessidades de publicidade á medida em que construímos uma nova plataforma de serviços, suportada por anúncios”, declarou Peters, em comunicado. “Mais importante, a Microsoft ofereceu flexibilidade para inovar ao longo do tempo tanto do lado da tecnologia como do de vendas, além de oferecer forte proteção à privacidade de nossos membros”, completou.

A Microsoft está desenvolvendo sua própria plataforma de publicidade, que contou com a aquisição da Xandr, em um marketplaces vinculado às TVs conectadas. A companhia também é proprietária do LinkedIn, que possui uma área de publicidade em crescimento.

“Os anunciantes que procuram a Microsoft para suas soluções de publicidade terão acesso à audiência da Netflix e ao inventário premium de TV conectada”, declarou Mikhail Parakhin, presidente de web experiences da Microsoft.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas