Search
Search

Record TV adquire os direitos do Paulistão 2022

Record TV adquire os direitos do Paulistão 2022

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 24/09/2021
Veículo: Meio e Mensagem

Emissora vence concorrência e exibirá 16 jogos da competição com exclusividade na TV Aberta; no digital, os direitos são do YouTube

Depois de ter exibido o Campeonato Carioca deste ano, a Record TV fez uma nova investida para ampliar o futebol em sua programação e adquiriu os direitos de transmissão na TV aberta do Campeonato Paulista de 2022. A emissora foi a vencedora da concorrência e poderá exibir 16 jogos do campeonato, sendo um por rodada na primeira fase, um das quartas de final, uma semifinal e as duas finais.

A informação foi, inicialmente, publicada pela coluna Painel, da Folha de S.Paulo e confirmada pela reportagem de Meio & Mensagem. A negociação foi realizada junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) pela LiveMode, agência responsável pela comercialização dos direitos do Paulistão.

Pelo modelo de negócio, a produção e geração de imagens dos jogos ficarão a cargo da FPF.

Além da Record TV, a LiveMode e a FPF também já firmaram acordo com o Google no ambiente das plataformas digitais. O YouTube irá exibir também 16 partidas do torneio. O plano comercial da plataforma para as transmissões dos jogos começou a ser apresentado ao mercado nesta semana.

A LiveMode ainda está negociando a distribuição do torneio em outras janelas de transmissão (como a TV paga). Segundo a empresa, os novos contratos já devem ser firmados e anunciados nas próximas semanas.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas