Associação Brasileira de Rádio e Televisão

RecordTV Rio comemora crescimento histórico no mês de Maio

Data: 10/06/2021
Veículo: R7

Audiência da emissora carioca cresceu 17% em relação ao mês de maio do ano passado

A RecordTV Rio comemora os resultados de audiência do mês de Maio.

Ao longo do mês, a emissora manteve a vice-liderança pelo 21o. mês seguido na média dia e o segundo lugar na média das 24 horas pelo nono mês seguido.
A emissora garantiu ainda a vice-liderança nas faixas manhã, tarde e noite. À noite, a emissora carioca emplacou uma vantagem de 41% sobre a terceira concorrente.

Em relação a Abril, a emissora registrou crescimento em todas as faixas, sendo ainda mais expressivo o aumento de 20% na média noite.

Em Maio, a média dia cresceu 9%, a média manhã, 3%, a média tarde cresceu 2% e, nas 24h, o aumento foi de 12%.

Jornalísticos

O Balançou Geral RJ Manhã, matutino que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h30, conduzido por Wagner Montes Filho, subiu 9%, chegando a 2,4 pontos de média e retomando a vice-liderança no horário, contra 2.2% da emissora terceira colocada, um resultado que não acontecia desde agosto de 2020.

A Hora do Venenoso, apresentado por Tino Jr e Ana Paula Portuguesa com participação de Amin Khader, durante o Balanço Geral RJ, também registrou um aumento de 3% de share, assim como o Balanço Geral RJ de sábado, que registrou aumento de 9% no share.
O Cidade Alerta Rio, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h45, apresentado por Ernani Alves, teve um crescimento de 8%, chegando a 8.2 pontos de média ao longo do mês.

Liderança

No mês de Maio, a emissora carioca totalizou a marca de 287 minutos na liderança, sendo 226 durante as transmissões do Cariocão, 50 minutos durante o Balanço Geral RJ e o restante distribuído na programação.

Ao longo do mês, a emissora emplacou ainda a vice-liderança na média dia mensal de sábado pelo oitavo mês seguido.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br