Associação Brasileira de Rádio e Televisão

RedeTV! estreia a segunda temporada de “HERvolution” com novos quadros

Data: 04/10/2021
Veículo: Tela Viva

A segunda temporada de “HERvolution”, programa semanal de variedades que coloca o universo feminino como protagonista de histórias, já estreou na RedeTV! e vem apresentando seus novos quadros. O programa é exibido toda terça-feira, a partir das 22h30, e a cada episódio adicionará uma nova temática à sua grade de produção. “HERvolution” é uma das faces do projeto homônimo idealizado por Alana Leguth, sócia-diretora da KondZilla Filmes.

Entre os novos quadros, “HERvolution” trará “Me ajuda, Trans!”, com a participação da MC Trans, que vai receber convidadas com problemas de imagem, inserção e ascensão no mercado de trabalho; e “Sem Filtro”, com a repórter Gabi Bulhões, onde convidadas famosas responderão perguntas peculiares ou arriscarão tomar um “shot” de bebida.

Já o quadro “Game Delas” tem patrocínio da Vivo e contará com uma convidada gamer para bater um papo enquanto joga com a apresentadora Mila. Ainda na temática jogos, no quadro “Toca Disco” Mila receberá duas artistas para um game musical.

Alana Leguth explica que a segunda temporada continua colocando o universo feminino como protagonista, mas de uma forma mais leve e descontraída do que a primeira:  “Queremos informar e entreter as pessoas sobre essa temática tão importante. Nosso foco é em agregar o debate acerca do protagonismo da mulher”, esclarece a empresária.

Pensando nisso, os quadros já existentes, como o “Lugar de Mulher É”, “Na Boca do Povo” e “S.O.S HERvolution”, também seguirão essa abordagem mais descontraída. Sempre com linguagem moderna e conectada, o “HERvolution” destaca o universo feminino através de temas como empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade.

“O objetivo com ‘HERvolution’ é pensar na pluralidade da mulher brasileira. O programa busca histórias inspiradoras que expressam a cultura periférica e os dilemas atuais do cotidiano feminino, entre eles debates sobre temas identitários, o machismo e o assédio em diversos ambientes”, finaliza Alana Leguth.

“HERvolution” é exibido na RedeTV! a partir das 22h30, toda terça-feira. Após a exibição inédita, os vídeos ficam disponíveis também no canal Kondzilla no YouTube.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br