Search
Search

Renovação de parceria da TV Vila Real, afiliada à Record TV em Cuiabá/MT

Renovação de parceria da TV Vila Real, afiliada à Record TV em Cuiabá/MT

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 20/08/2021
Veículo: R7

Nesta sexta-feira dia 20 de agosto, em Cuiabá/ MT, o Superintendente de Rede da Record TV André Dias, esteve presente na emissora TV Vila Real, para receber das mãos do Presidente João Dorileo e do Vice-Presidente Carlos Dorileo a formalização de mais um período de parceria que se firmou pelos próximos anos.

Com 28 anos de fundação, a TV Vila Real transmite sua programação em HD através do canal 10.1. “A TV Vila Real com seu jornalismo irreverente e ativo, está sempre a frente das principais notícias do estado o que fortalece e contribui muito para estabelecer uma presença competitiva local”, disse André Dias.

O Grupo

O Grupo Gazeta fundado em 1990, em Cuiabá – MT, produz e leva conteúdo relevante, informação de qualidade, entretenimento e cultura. Através de um conjunto de empresas que possuem como missão informar com relevância e credibilidade, entreter e ser um importante meio para o desenvolvimento cultural e educacional. Um dos maiores Grupos de Comunicação do estado, formado por diversos veículos de comunicação, entre eles a TV Vila Real, afiliada da Record TV, operando no sistema digital, 100% HD.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas