Search
Search

Segunda temporada do programa “Empreendedorismo na Rede” estreia na TV

Segunda temporada do programa “Empreendedorismo na Rede” estreia na TV

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 09/03/2023
Veículo: Comunique-se

Depois do sucesso obtido com a primeira temporada na Rede TV!, o programa ‘Empreendedorismo na Rede – O Pitch Final’ retorna com sua segunda temporada de casa nova. A TV Bandeirantes será o palco da competição entre empreendedores de todas as regiões do Brasil. A estreia será em 11 de março, sábado, às 8h, com apresentação de Enzo Ribeiro e participação de muitos mentores de renome no mundo do empreendedorismo.

O objetivo do programa é promover uma competição entre 20 empreendedores do Brasil, selecionados por uma equipe de especialistas. A dinâmica consiste em confrontos eliminatórios entre os competidores a cada dois episódios, até que restem três finalistas que disputarão o título.

A competição será pautada pelo pitch (uma pequena apresentação e defesa de uma ideia, conceito ou negócio) de cada um dos empreendedores participantes, avaliando, assim, o próprio negócio e conteúdos específicos do universo do empreendedorismo.

“É uma grande satisfação dar andamento neste projeto tão importante para os empreendedores, e agora em uma nova casa. Tenho certeza de que esta temporada será um sucesso, e só tenho a agradecer por cada um que ajudou a tornar este projeto uma realidade”, enaltece Enzo Ribeiro.

A avaliação será feita por um júri fixo, com a adição de convidados especiais em cada um dos programas. Cada um terá direito a um voto, e o competidor com a maior pontuação será o vencedor da rodada, avançando de etapa.

O corpo do júri fixo será formado pelo próprio Enzo Ribeiro e pelos mentores Mário Mendes, Flaviano Queiroz, Lúcio Santana, Michella Marys e Geraldo Rufino. Os convidados especiais serão confirmados nos próximos dias.

O programa ‘Empreendedorismo na Rede – O Pitch Final’ será semanal, sendo transmitido aos sábados, às 8h. A estreia será em 11 de março.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas