Search
Search

TikTok faz premiação para celebrar talentos da plataforma

TikTok faz premiação para celebrar talentos da plataforma

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 30/11/2021
Veículo: Meio & Mensagem

Sabrina Sato apresenta evento que irá premiar criadores em 20 categorias

Em 15 de dezembro, o TikTok Brasil realizará a primeira cerimônia de premiação do TikTok Awards, prêmio voltado a eleger os melhores tiktokers do ano, assim como o maior hit na plataforma, os melhores vídeos, tendências e outros. A festa acontece no Teatro Alfa, em São Paulo, mas terá transmissão ao vivo no perfil do TiKTok Brasil.


(Divulgação: Reprodução/TikTok)

O TikTok Awards tem 20 categorias que tem relação ao comportamento do usuário no TikTok e as categorias relacionadas a produção de conteúdo no app. Os vencedores serão eleitos por voto popular. Além dos tiktokers, estão indicados nomes que são, originalmente, de outros meios, como Lázaro Ramos, Maisa, Larissa Manoela, Luísa Sonza, Tiago Leifert e Ary Fontoura.

As categorias são: Entregou tudo na For You, Vídeo do ano, check, Hit do Ano, #AprendaNoTikTok, Rindo até 2022, Chegou brilhando, Joga y joga, Profissão: Gamer, Eu não nasci, eu estreei, Hitou no TikTok, Credo, que delícia, Trava na beleza, Resenha de Viagem, POV, Dueta comigo, Deu Show, Nunca foi Coadjuvante, Good Video Well Played, Fofoca? Aceito., e Pet do Ano.

No dia 15, a jornalista Foquinha começa a transmissão do tapete vermelho às 19hs no seu perfil no TikTok. Sabrina Sato apresenta o TikTok Awards, mas influenciadores como Camila Pudim, Pequena Lo e Nobru também estão escalados para a programação.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas