Search
Search

TV Atalaia renova sua parceria com a Record TV

TV Atalaia renova sua parceria com a Record TV

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 03/09/2021
Veículo: R7

Nesta sexta-feira dia 03 de setembro, em Aracaju/SE, o Superintendente de Rede da Record TV, André Dias, esteve presente na emissora TV Atalaia, para receber das mãos do Superintende, Augusto Franco Neto a formalização de mais um período de parceria.

Durante o encontro também estiveram presentes da TV Atalaia, o Diretor Comercial, Bruno Stênio Lima e o Diretor de Novos Negócios, Carlos Eduardo Marques.

“A TV Atalaia está sempre buscando trazer inovação a sua grade de programação local e nas demais ações e eventos que o Sistema Atalaia de Comunicação se faz presente. Toda esta irreverência e qualidade na informação exibida, deixa a emissora na vanguarda da competitividade regional”- disse André Dias.

Da esquerda para direita, temos: Augusto Franco Neto, Superintendente da TV Atalaia, André Dias, Superintendente de Rede da Record TV, Bruno Stênio Lima, Diretor Comercial e Carlos Eduardo Marques, Diretor de Novos Negócios, ambos executivos da TV Atalaia.

Sistema Atalaia de Comunicação

Com programação multiplataforma 24 horas, o Sistema Atalaia de Comunicação reúne diversas empresas, como rádios locais, o portal de notícias e a TV Atalaia, afiliada a Record TV.
Neste ano, a TV Atalaia completa 46 anos e reafirma o seu lugar como a TV dos Sergipanos. É a emissora que tem mais horas de programação local a fim de levar informação de qualidade para o povo sergipano.

A história da emissora é carregada de criatividade, inovação e credibilidade. O Canal 8.1 digital registra mais um ano de vida celebrando uma forte programação local com conteúdos multicanais.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas