Search
Search

TV Cidade Fortaleza se destaca em conteúdo e audiência

TV Cidade Fortaleza se destaca em conteúdo e audiência

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 22/04/2021
Veículo: R7

O Cidade 190 do dia 19 de abril de 2021 marcou 9,9 pontos e alcançou mais de 619 mil telespectadores, cravando a vice-liderança, assim como a novela Gênesis, com 11,7 pontos. Os dados anteriores são de Kantar Ibope Media.

“O sucesso é, sem dúvida alguma, a consequência natural de um firme e estratégico planejamento que engloba a esfera temática de conteúdo, as múltiplas abordagens e a otimização dos talentos da nossa equipe”, afirmou Edson Ferreira, diretor geral do Grupo Cidade de Comunicação.

Grupo Cidade

A estratégia de crescimento do Grupo Cidade de Comunicação pode ser refletida na audiência da TV Cidade Fortaleza. O programa Balanço Geral Ceará foi líder de audiência com 8,1 pontos, alcançando mais de meio milhão de telespectadores no dia 16 de abril de 2021.

O Balanço Geral Ceará Manhã estreou há pouco tempo e já cravou a vice-liderança de audiência na última segunda-feira (19), sendo prestigiado por mais de 96 mil pessoas. No mesmo dia, o telejornal Ceará no Ar também foi vice-líder, com mais de 104 mil telespectadores acompanhando.

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará, com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas