Search
Search

TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional

TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data:10/05/2021
Veículo: Agora MT

A emissora ainda contou com a presença do vice-presidente do Grupo Gazeta em Mato Grosso, Carlos Dorileo

A TV Cidade, afiliada da Record em Rondonópolis-MT, recebeu nesta segunda-feira (10) a visita do superintendente de Rede da Record TV, André Dias e o vice-presidente do Grupo Gazeta em Mato Grosso, Carlos Dorileo.

Dias reforça que a visita às praças da Record TV no interior do Estado é uma forma de valorizar as afiliadas da emissora, assim como conhecer a estrutura das TVs que compõe a bandeira Record.

“A rede tem que valorizar muito as suas emissoras regionais. Não só por meio da troca de conteúdo entre as redações jornalísticas, mas também valorizar o que vocês fazem aqui com muita excelência”, ressalta o superintendente.

Imagem: Visita dos diretores da Record no Etudio do Cidade Agora Roo TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional
André Dias afirma ter ficado impressionado com a estrutura local – Foto: Valei Cordova/AGORA MT

Dias conheceu todos os departamentos da TV Cidade e pôde acompanhar de perto a produção do ‘Cidade Agora’, ficando impressionado com o estúdio.

“Muitas emissoras situadas em capitais [do País] não tem uma estrutura de estúdio como essa, vocês estão de parabéns”.

Acompanhando o superintende da Record TV, o vice-presidente do Grupo Gazeta em Mato Grosso, Carlos Dorileo, chama a atenção para a importância de Rondonópolis para o Estado, como uma potência econômica e também política.

Receba as notícias do Agora MT no seu WhatsApp, clique aqui.
Imagem: Renato Muzeti comprimentando do diretor da Tv Vila Real TV Cidade recebe visita do diretor da Record TV nacional
Renato Muzetti e Carlos Dorileo – Foto: Valei Cordova/AGORA MT

“Termos uma emissora parceira aqui, que tem um papel social e econômico relevante para Rondonópolis, é motivo de muito orgulho para nós. De Rondonópolis já saiu diversos governadores do Estado, assim como senador, a exemplo do senador Wellington Fagundes”, relata Dolireo.

Os representantes da Record TV foram recebidos pelo diretor-executivo da TV Cidade, Renato Muzetti, e o representante do Grupo Agora de Comunicação, Diógenes Fagundes – do qual a TV Cidade faz parte.

Para Muzetti, a presença de André Dias e Carlos Dorileo a afiliada de Rondonópolis é gratificante. “Receber a visita de um diretor da Record TV mostra a nossa relevância não só para Rondonópolis, mas também para o Mato Grosso e para Rede”.

O diretor-executivo da TV Cidade ainda reforça que “esse intercâmbio só fortalece es estreita os laços, para juntos, sermos mais fortes, representando a Record TV na principal cidade do interior de Mato Grosso”.

 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas