Associação Brasileira de Rádio e Televisão

TV Fama reformulado e game show de Luciana Gimenez: a nova grade da RedeTV!

Data:01/04/2021
Veículo: Na Telinha

RedeTV! anunciou o lançamento da programação 2021 para o dia 12 de abril e apresentou na semana passada as novas atrações que farão parte da sua grade. As duas principais novidades são as mudanças de apresentadores no TV Fama e o novo reality show comandado por Luciana GimenezLuis Ernesto Lacombe também ganhou mais espaço no canal, comandando uma atração nas manhãs e agora em horário nobre.

O principal objetivo da emissora, conforme foi comunicado em um evento virtual na última terça-feira (30), é ter uma programação que não atinja apenas o público da TV, mas também quem está no mundo digital. Por conta disso, novos nomes foram contratados para o casting da empresa, como Júlio Cocielo e Maurício Meirelles.

Confira abaixo as novas produções da RedeTV!:

TV Fama

O TV Fama ganhou mais 15 minutos e vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 21h30. O programa será totalmente reformulando, não tendo mais as apresentações de Nelson Rubens e Flávia Noronha. Agora a atração terá no comando Júlio Rocha, Alinne Prado e Lígia Mendes.

Uma das produções de celebridades mais conhecidas do Brasil, o TV Fama será mais dinâmico e com uma linguagem nova. Novos quadros serão apresentados ao público e a intenção é que tenha muitas participações especiais e entrevistas.

“Vocês não fazem ideia o quanto estávamos ansiosos para contar essa novidade. Finalmente chegou o dia de contar essa mudança que faz parte do DNA da RedeTV! A mudança do TV Fama”, afirmou Lígia.

“Representar um dos programas mais tradicionais da TV brasileira é uma responsabilidade e tanto”, acrescentou Aline. “O mais legal vai ser acompanhar a galera em casa, o tempo inteiro, levando muita informação e entretenimento”, completou Júlio.

Foi Mau

O humorístico vai passar na programação da emissora todas as segundas-feiras, às 22h30, logo após o TV Fama. A atração foi idealizada por Maurício Meirelles, ex-CQC e Pânico na Band, e ele próprio será o apresentador. O comediante também é responsável pela redação.

Meirelles ganhou muita popularidade pelos seus conteúdos nas redes sociais. Além de escrever textos divertidos em seus perfis, ele também é responsável pela produção Webbullying, que contou com a presença de vários artistas e tem mais de 600 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

“Eu fui pro CQC e o programa faliu. Aí fui pro Pânico e o programa acabou. Aí fui pro Vídeo Show, com mais de 30 anos no ar, tinha certeza que daria tudo certo. Também acabou. Tudo isso foi calculado pra sobrar só a RedeTV! e meu programa bombar, porque não tem concorrência”, brincou Maurício.

Desvendando Cozinhas

Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do MasterChef Brasil, agora terá um programa solo na RedeTV! A atração também passará as segundas, às 23h30, mostrando como funcionam cozinhas de diversos restaurantes espalhados pelo Brasil.

Formado em publicidade, o cozinheiro desvendará segredos da alimentação como fábricas de alimentos, indústrias e produção de insumos. Ele também colocará a mão na massa, participando do dia a dia de trabalho das operações e relatando histórias marcantes de pessoas que conhecerá ao longo da sua rotina.

Me Poupe! Show

Sempre as terças, às 22h30, Me Poupe! Show será comandado por Nathalia Arcuri. A jornalista é conhecida nas redes sociais como a “musa das finanças”, pois tem um canal no YouTube, desde 2015, que ensina as pessoas a economizarem e investirem dinheiro para nunca ficar no aperto.

Além de estar à frente da primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo, impactando 20 milhões de pessoas todos os meses, agora Nathalia apresentar um programa na TV aberta. Na produção, ela falará de educação financeira, mas com uma linguagem leve, acessível e bem divertida.

Hervolution

Todas as terças, às 23h30, o público poderá assistir Hervolution, projeto desenvolvido pela KondZilla, maior canal da América Latina e o quarto maior de música do mundo no YouTube. A produtora também foi responsável pela criação de Sintonia, série brasileira de muito sucesso na Netflix.

A compositora e cantora Mila é quem vai apresentar o programa, levando debates sobre o universo feminino. Temas relacionados à mulher serão debatidos e o público conhecerá histórias e desafios que as mulheres precisam passar todos os dias para vencer.

Operação Cupido

Luciana Gimenez ganhará mais um programa na RedeTV!. O game show será sobre relacionamento e vai ao ar todas as quartas, às 22h30. A ideia é que a apresentadora mantenha seu lado extrovertido ao conversar com os participantes da produção.

A cada semana, a comunicadora receberá no seu palco uma pessoa solteira. No final de cada edição, ela escolherá seu par ideal depois de interagir com a família do (a) pretendente. O familiar terá como missão ajudar na formação do casal.

Luciana também continuará com o Superpop, mas ele será reformulado. “Ele vai seguir sendo esse programa incrível, que tá na casa de todos os brasileiros, um dos maiores sucesso. Ele vai continuar abraçando as famílias, abraçando as diversidades. Vamos dar uma repaginada, uma plástica de leve”, relatou.

Galera F.C.

Júlio Cocielo terá seu primeiro programa na TV aberta, já que comandará o Galera F.C. ao lado de Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama. A produção vai ao ar as quartas, a partir das 23h30, e o tema será todo voltado ao mundo do futebol.

O objetivo da atração é fugir dos debates de ex-jogadores e jornalistas e colocar o torcedor como o centro das atenções. Apaixonados por futebol vão falar sobre os principais assuntos do mundo esportivo, em um papo descontraído e divertido.

Sensacional

Na quinta-feira, às 22h30, Daniela Albuquerque continuará apresentando o Sensacional. A temporada 2021 terá ainda mais entrevistas exclusivas com artistas de diversos segmentos a cada semana.

A intenção é seguir mostrando ao público histórias por trás da fama e curiosidades da trajetória profissional de cada convidado. A atração chegou na grade em 2015, aos domingos, mas se consolidou as quintas.

Agora com Lacombe

Luís Ernesto Lacombe seguirá com o Opinião no Ar nas manhas da emissora e terá um novo projeto, o Agora com Lacombe. A atração vai ao ar todas as quintas, a partir das 23h30.

O programa tem uma proposta diferente: a cada semana, um quadro será exibido aos telespectadores. O objetivo do apresentador é discutir os principais temas do Brasil. “Os desafios pra ser um jornalista são os mesmos do passado, que é o compromisso com a verdade e muita sensibilidade e cuidado com a história que você quer contar e a forma que você quer contar”, explicou Lacombe.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br