Search
Search

TV paga começa o ano com perdas aceleradas

TV paga começa o ano com perdas aceleradas

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 27/03/2023
Veículo: Teletime

O mercado de TV paga perdeu, em fevereiro, mais 180 mil assinantes, fechando o mês com 12,125 milhões de domicílios conectados. No acumulado de 12 meses, a perda é de 850 mil assinantes. As operadoras Claro e Sky tiveram perdas semelhantes em valores absolutos. Nos dois primeiros meses do ano o ritmo de queda registrada pelos números da Anatel está mais intenso do que em 2022. Foram 375 mil assinantes a menos, contra uma perda de menos de 45 mil clientes no mesmo período do ano passado.

A Claro fechou fevereiro com 5,02 milhões de clientes de TV paga (queda de 70 mil clientes no mês) e a Sky fechou com 3,93 milhões (perda de 65 mil). A Oi também perdeu cerca de 20 mil clientes de TV paga, fechando o mês de fevereiro com 1,8 milhão de assinantes, e a Vivo fechou com 888 mil assinantes (queda de 6 mil assinantes).

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas