Search
Search

TV Sucesso contrata Diretor Comercial

TV Sucesso contrata Diretor Comercial

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 28/04/2021
Veículo: R7

Responsável por uma sequência inédita de vitórias da Record TV sobre a Globo, Marcos Silva está de volta à emissora. Após 16 meses em projetos pessoais, o executivo topou o desafio e a partir de agora é o novo Diretor Comercial da TV Sucesso, a sua Record TV no Interior de Goiás.

“A TV Sucesso é uma emissora que carrega um grande prestígio na rede e principalmente com o telespectador das regiões sul, sudeste e sudoeste do estado de Goiás. Ela tem um grande potencial comercial e o desafio será expandir sua rede de clientes e parceiros, além de contribuir com a expansão da programação, com a criação de novos projetos e com o estreitamento da relação da emissora com o mercado”, afirma Marcos.

Marcos terá a missão de atuar diretamente na reformulação da TV Sucesso. Afiliada da Record TV há 9 anos, o canal é o responsável por levar o sinal da emissora para 21 cidades, como Jataí, Catalão, Itumbiara e Rio Verde. Além disso, a Rede Sucesso que também engloba a Sucesso FM, uma das estações de rádio com maior audiência no estado.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas