Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Twitter fecha parceria com rede americana de televisão

O Twitter fechou uma parceria com a rede de televisão norte-americana CBS para exbir promoções cruzadas na rede social e no canal de entretenimento.

De acordo com o GigaOm, vídeos de programas e notícias serão apresentados no Feed de Notícias do microblog. Programas como ’60 Minutos’, ‘CSI’ e outros 40 shows terão pequenos espaços no site.

Os tweets em vídeo também mostrarão comerciais, e as marcas ainda poderão contar com tweets promovidos para alavancar a divulgação.

A negociação com a CBS chega em boa hora. O Twitter está planejando seu IPO para 2014. O banco Goldman Sachs deve comandar a abertura de capital da companhia, que tem valor estimado de US$ 10 bilhões.

As ações da empresa serão supostamente ofertadas na bolsa de valores de Nova York, a NYSE. 

Por Redação Olhar Digital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br