Search
Search

Abratel lança novo site moderno e intuitivo

Abratel lança novo site moderno e intuitivo

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

No mês em que comemora 22 anos de existência, a Abratel – Associação Brasileira de Rádio e Televisão apresenta seu novo site (www.abratel.org.br). Mais moderno e intuitivo, o novo portal se ajusta automaticamente a qualquer dispositivo, seja um computador, celular ou tablet.

O acesso às notícias, serviços, clipping e informações institucionais possui interface simples e prática. A home oferece aos usuários um guia interativo com a atuação da Abratel, publicações e cartilhas para visualização e download, agenda de autoridades com atualização diária, agenda legislativa semanal e normas relacionadas aos principais temas de interesse da radiodifusão. Além disso, os visitantes também podem se cadastrar para receber, em primeira mão, notícias e novidades.

Segundo Márcio Novaes, presidente da Abratel, o portal tem como objetivo facilitar o acesso à informação, propiciando uma melhor experiência do usuário. “O novo site da Abratel foi desenvolvido com o intuito de ser o portal das associadas, do radiodifusor, do jornalista setorista, dos profissionais de comunicação e daqueles que buscam informações seguras e de qualidade sobre o setor de radiodifusão”, afirma.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas