Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Abratel lança segunda edição da revista Difusão

A Abratel acaba de lançar a segunda edição da Difusão, a revista da radiodifusão brasileira. A publicação, distribuída em 58 páginas, traz como reportagem de capa uma importante vitória para o setor: em 2020, a Anatel autorizou o uso do saldo remanescente para democratizar a digitalização de retransmissoras de TV. Serão milhões de lares, dos menores e mais distantes municípios brasileiros, com acesso digital à informação, cultura e entretenimento.

A revista Difusão conta, ainda, com matérias sobre relevantes acontecimentos do ano, como a autorização dos sorteios no rádio e na TV, a flexibilização da A Voz do Brasil, a regulamentação do Serviço de RTR na Amazônia Legal e a implementação do DTV Play nas smart TVs brasileiras a partir de 2021.

O periódico também traz um especial sobre os 70 anos da TV, um TOP 15 com as principais conquistas de 2020 e entrevistas exclusivas com importantes nomes como o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler, e profissionais renomados da Record TV e RedeTV!.

Além de artigos sobre a solução definitiva para as TVROs e a urgência de uma discussão sobre as assimetrias regulatórias existentes entre os veículos de comunicação profissionais e os veículos de comunicação provenientes das novas tecnologias.

“Ao longo da segunda edição da Revista Difusão, você vai poder conferir essas e muitas outras conquistas que obtivemos, mesmo em meio a um tempo tão turvo”, afirma o presidente da Abratel, Márcio Novaes.

Clique aqui para ler a revista na íntegra, disponível na versão digital para desktop e mobile.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br