Search
Search

Abratel promove workshop jurídico para radiodifusores

Abratel promove workshop jurídico para radiodifusores

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.
No próximo mês de abril, dia 19, a Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) realiza um dia inteiro de palestras, apresentações e debates com o foco em assuntos Jurídicos na área de radiodifusão. O workshop é voltado para as assessorias jurídicas e técnicas das empresas associadas, mas aberto aos radiodifusores.
O evento acontece em Brasília, no auditório do hotel Naoum Plaza. Os temas desta edição serão referentes à TV Digital e aos aspectos do Acordo deCooperação Técnica firmado entre a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e Ministério das Comunicações (Minicom) de 20 de junho de 2012, além de outros assuntos levantados durante as palestras.
Entre as presenças confirmadas para as palestras está o secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica do Minicom, Genildo Lins de Albuquerque que explanará sobre TV Digital. O evento conta, ainda, com a superintendente de Serviços de Comunicação de Massa da Anatel Maria Lúcia Ricci Bardi, sua apresentação será pautada no referido Acordo de Cooperação Técnica.
O objetivo do evento é a construção de uma agenda positiva e jurídico-operacional em prol do serviço público de radiodifusão comercial e da preservação de sua importância constitucional como ator da Comunicação Social.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo sitewww.abratel.org.br. “Entendemos que esse tipo de evento é uma demanda crescente em nossa área. Trata-se de uma oportunidade única de discutirmos temas tão importantes e latentes no campo da radiodifusão”, afirma Luiz Cláudio Costa, presidente da Abratel.
Por João Camilo
Ascom – Abratel
COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas