Search
Search

Grupo Sucesso afilia-se à Abratel e acredita no fortalecimento da radiodifusão; alcance chega a mais de 25 municípios goianos

Grupo Sucesso afilia-se à Abratel e acredita no fortalecimento da radiodifusão; alcance chega a mais de 25 municípios goianos

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O Grupo Sucesso é o mais novo afiliado da Abratel e junta-se aos mais de 250 outros associados da instituição. A filiação ocorreu nesta terça-feira (30) na sede da Associação, em Brasília, e contou com a presença de Gilson Almeida, Diretor Presidente do veículo. Prestes a completar 15 anos de existência, a Rádio Sucesso FM foi criada em Goiânia (GO) e está presente em mais de 25 municípios goianos.

Após a assinatura, Almeida ressaltou que “a filiação representa mais um passo no fortalecimento da radiodifusão e, consequentemente, o fortalecimento do grupo e do rádio através da Abratel.” Entre os objetivos da Rádio Sucesso FM está a difusão de uma programação de qualidade com música, entretenimento e jornalismo pautados pela ética e responsabilidade.

Márcio Novaes, presidente da Abratel, destacou a honra de ter o Grupo Sucesso como afiliado. “Os veículos do Grupo chegam para somar e dar forças à radiodifusão. A Abratel está a postos para dar voz a cada radiodifusor e para defender os direitos das emissoras associadas”, afirmou Novaes.

O trabalho da Abratel segue pautado pelos direitos constitucionais do serviço público de radiodifusão, pela liberdade de expressão e viabilidade operacional das rádios e televisões.

Por Paulo Pimenta
Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas