Search
Search

Nota de repúdio

Nota de repúdio

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) repudia veementemente o ataque a um piloto de helicóptero da Record TV, na manhã desta sexta-feira (28), enquanto sobrevoava a região do morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na ocasião, os profissionais da emissora realizavam a cobertura de uma operação policial na comunidade. A Polícia Militar iniciou a ação após agentes da UPP local serem atacados.

O piloto foi baleado no joelho direito em pleno voo. Após ser atingido, precisou fazer um pouso forçado no campo anexo ao Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, a vítima foi socorrida e tem quadro de saúde estável.

A Abratel pede às autoridades rigor na apuração e punição dos responsáveis. Este tipo de violência é inadmissível. A Abratel se posiciona e se posicionará sempre a favor da liberdade de imprensa e de expressão.

Acreditamos que preservar o trabalho da imprensa e resguardar a segurança dos profissionais de jornalismo são imprescindíveis para uma sociedade mais justa e equilibrada. É preciso medidas urgentes para que o Brasil não prossiga avançando no ranking de violência contra jornalistas.

 

Associação Brasileira de Rádio e Televisão
ABRATEL

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Logo_Anatel_Nitida_Clara_postagem
Anatel emite nota sobre indisponibilidade do Sistema Mosaico
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas