Search
Search

Prorrogada flexibilização da Voz do Brasil para transmissão de jogos

Prorrogada flexibilização da Voz do Brasil para transmissão de jogos

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Foi publicada nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial da União, a Portaria nº 1.250, que prorroga a flexibilização do horário de retransmissão do programa A Voz do Brasil, para além dos horários originalmente previstos, para emissoras de radiodifusão sonora que desejarem transmitir jogos de futebol do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, da Conmebol Libertadores ou da Seleção Brasileira.

A autorização se dá em virtude da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus e se aplica para transmissão dos jogos de competições que se iniciaram no calendário de 2020, mas que, devido à pandemia, ainda encontram-se em curso.

De acordo com as medidas assinadas pela Secretaria de Radiodifusão (SERAD) do Ministério das Comunicações, para a transmissão de jogos com início marcado entre às 19h e às 20h30, A Voz do Brasil poderá ser retransmitida, sem cortes, com início até às 23h do mesmo dia.

Para a transmissão com início marcado para depois das 20h30, o programa poderá ser veiculado, sem cortes, antes do jogo, nos horários originalmente previstos, ou com início até às 23h30.

A portaria prevê a possibilidade de não transmissão de A Voz do Brasil em duas situações. Caso o jogo vá para a prorrogação ou resulte em decisão por cobrança de pênaltis, impedindo seu término até os horários limites fixados para início da retransmissão, ou caso ocorra alguma situação de força maior durante a partida que impeça seu término até os horários limites fixados para início da retransmissão.

É importante ressaltar que para ter direito à possibilidade de flexibilização, as rádios deverão realizar a transmissão integral das partidas.

Acesse aqui a portaria: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-1.786/sei-mcom-de-13-de-janeiro-de-2021-299075571

 

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
EAF-SIGA-ANTENADO
EAF conclui trabalho de mitigação em todos os municípios do Brasil
53586575569_1cda257507_6k-scaled
Silas Câmara é eleito presidente da Comissão de Comunicação
close-up-shot-black-condenser-microphone-front-computer-sound-engineering-studio-scaled
Boletos do FISTEL devem ser pagos até 31 de março
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas