Search
Search

RecordNews comemora seus 15 anos com rebranding

RecordNews comemora seus 15 anos com rebranding

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.
O Grupo Record tem muitas comemorações nesta terça (27). A RecordTV comemora 69 anos desde sua inauguração, a RecordNews debuta com seus 15 e o portal R7 completa 13 anos. No último mês, o serviço em streaming do grupo comemorou 4 anos desde seu lançamento, o PlayPlus.
Para celebrar a data e o salto positivo de audiência em 150%, a RecordNews passa a exibir uma nova identidade visual a partir de hoje. O canal é o primeiro no país a se dedicar exclusivamente a notícias e informação de qualidade por 24 horas em formato aberto. Para a data, assumiu uma identidade vibrante, simbolizando as transformações do canal, que se destaca também no meio digital.
Após alguns anos usando a sigla RN na logomarca, uma das mudanças de maior destaque do novo desenho é a retomada do nome completo, RecordNews, em cor branca e aplicado em fundo azul, que remete à história da emissora e aos avanços tecnológicos. O lançamento vem acompanhado de mudanças na vinheta da emissora, nas trilhas sonoras dos programas e nas fontes exibidas nas telas. Ao longo deste ano, houve também um trabalho de reformulação e padronização de alguns cenários, processo agora finalizado com as ações que celebram os 15 anos do canal.
A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) comemora o êxito da emissora, em seu trabalho de levar informação, entretenimento e cultura ao povo brasileiro. Além de celebrar as inovações que moldaram e moldam mudanças significativas nas telas de todo o Brasil.
COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Logo_Anatel_Nitida_Clara_postagem
Anatel emite nota sobre indisponibilidade do Sistema Mosaico
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas