Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Wilson Diniz é nomeado Secretário de Radiodifusão do MCom

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, nomeou Wilson Diniz Wellisch para o cargo de Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações. Nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União desta segunda (16).

Engenheiro e mestre pela Universidade de Brasília em engenharia elétrica, Wilson é servidor de carreira da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) desde 2011 e foi Secretário de Radiodifusão da pasta, por um breve período de 3 meses, em 2020. Atualmente, ocupava o cargo de diretor do Departamento de Políticas Setoriais no MCom.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) felicita Wilson e espera que trabalhemos juntos pela radiodifusão do país.

Novo MCom

Foi empossado, no dia 2 e janeiro, o novo ministro das Comunicações, Juscelino Filho. O novo ministro atuou, na Câmara dos Deputados, como líder de partido e foi presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, a segunda maior da Casa. Juscelino também foi membro titular da Comissão de Constituição, de Justiça e de Cidadania e presidiu a Comissão Especial de Inovação Tecnológica de Saúde.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp