Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Balanço Geral nos Bairros: 11 anos e 120 edições de cidadania e lazer

Data:06/04/2021
Veículo: R7

O maior projeto social da Record TV Goiás completou no mês de fevereiro 11 anos de criação. Esse case de sucesso da emissora chegou em março de 2021 à edição de número 120.

Apresentado excepcionalmente por Sylvie Alves que substituiu o apresentador Oloares Ferreira, em férias, o Balanço Geral nos Bairros fez a festa na tela dos goianos na tarde do último dia 27.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, o BGB ganhou esse novo formato, adequando-se ao que o momento exige e seguindo todos os procedimentos orientados pelas autoridades sanitárias.

O programa que até então acontecia uma vez ao mês em bairros diferentes de Goiânia e cidades da região metropolitana com a presença de grandes públicos, passou a ser exibido nos estúdios da emissora.

Desafiados pela pandemia, os profissionais da casa não fizeram feio, e o projeto continuou com ótima audiência e a participação do público através de inscrição e sorteios virtuais dos superprêmios tradicionalmente oferecidos.

Sinal de que o Balanço Geral nos Bairros é o queridinho do último sábado do mês dos goianos. Se antes a população se beneficiava dos vários serviços oferecidos gratuitamente nas edições externas (foram mais de dois milhões de atendimentos em diversas áreas), hoje o telespectador assiste a tudo de casa, tem seu entretenimento garantido e ainda pode concorrer a premiação que enche os olhos como um ano de supermercado grátis e um presentão da construção para realizar uma obra ou uma reforma na casa.

É o Balanço Geral nos Bairros comemorando 11 anos e 120 edições de pura cidadania, lazer e entretenimento, longe ou perto, juntinho dos goianos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp