Search
Search

Balanço Geral nos Bairros: 11 anos e 120 edições de cidadania e lazer

Balanço Geral nos Bairros: 11 anos e 120 edições de cidadania e lazer

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data:06/04/2021
Veículo: R7

O maior projeto social da Record TV Goiás completou no mês de fevereiro 11 anos de criação. Esse case de sucesso da emissora chegou em março de 2021 à edição de número 120.

Apresentado excepcionalmente por Sylvie Alves que substituiu o apresentador Oloares Ferreira, em férias, o Balanço Geral nos Bairros fez a festa na tela dos goianos na tarde do último dia 27.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, o BGB ganhou esse novo formato, adequando-se ao que o momento exige e seguindo todos os procedimentos orientados pelas autoridades sanitárias.

O programa que até então acontecia uma vez ao mês em bairros diferentes de Goiânia e cidades da região metropolitana com a presença de grandes públicos, passou a ser exibido nos estúdios da emissora.

Desafiados pela pandemia, os profissionais da casa não fizeram feio, e o projeto continuou com ótima audiência e a participação do público através de inscrição e sorteios virtuais dos superprêmios tradicionalmente oferecidos.

Sinal de que o Balanço Geral nos Bairros é o queridinho do último sábado do mês dos goianos. Se antes a população se beneficiava dos vários serviços oferecidos gratuitamente nas edições externas (foram mais de dois milhões de atendimentos em diversas áreas), hoje o telespectador assiste a tudo de casa, tem seu entretenimento garantido e ainda pode concorrer a premiação que enche os olhos como um ano de supermercado grátis e um presentão da construção para realizar uma obra ou uma reforma na casa.

É o Balanço Geral nos Bairros comemorando 11 anos e 120 edições de pura cidadania, lazer e entretenimento, longe ou perto, juntinho dos goianos.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas