Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Cannes Lions anuncia presidente de júri de nova categoria

Data: 14/11/2022
Veículo: Meio & Mensagem

B2B Lions, que faz sua estreia na edição de 2022 do Festival, terá os trabalhos capitaneados por Paul Hirsch, presidente e CCO da Doremus

A organização do Cannes Lions já escolheu o presidente do júri de B2B, categoria que fará sua estreia no Festival nesta edição de 2022.

Os trabalhos inscritos na categoria serão avaliados por Paul Hirsch, presidente e chief creative officer (CCO) da Doremus.

nova categoria terá o objetivo de avaliar a criatividade de produtos e serviços criados para facilitar os trabalhos de outras empresas, reconhecendo a excelência do setor de business-to-business. O Leão de B2B foi desenvolvido em parceria com o B2B Institute, um Think Tank do LinkedIn.

Cannes cria categorias de B2B, commerce e mídia

No ano passado, quando anunciou a nova categoria para a edição de 2022 do Festival, a organização também comunicou que fez uma alteração na categoria de E-Commerce, que passará a ter o nome de Commerce, contemplando não somente os trabalhos realizados para o ambiente digital, mas também em outros meios. O júri de Commerce será presidido por Beth Ann Kaminkov, CEO da VMLY&R Commerce.

Outro presidente de júri anunciado pela organização é Daryl Lee, CEO global do IPG Mediabrands, que irá gerir os trabalhos do Media Lions.

Depois de uma edição realizada de forma virtual, o Cannes Lions promete voltar à Riviera Francesa em 2022, em uma edição que irá misturar os júris e conteúdos presenciais com uma agenda de programação virtual. A organização confirmou a realização da edição do Festival de Criatividade de 20 a 24 de junho de 2022.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp