Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Linhas do incêndio que ameaçavam torres de rádios e TV na Serra do Curral, em Belo Horizonte, foram debeladas

Data: 12/9/2022
Veículo: Tudo Rádio

Trabalho foi feito durante a madrugada para que chamas não atingissem parque de transmissão

As chamas de atingem a Serra do Curral, em Belo Horizonte, desde o início da noite desta sexta-feira (9) continuam na manhã deste sábado (10). Duas linhas de fogo estavam próximas de atingir o parque de transmissão que existe que local, porém, o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros debelou as chamas do local.

 

O rádio mapeado em tempo real: Confira o plantão de atualizações do Mapa da Atualização do tudoradio.com. São as últimas do dial

Segundo informações que foram apuradas pelo tudoradio.com, o trabalho ainda continua na região, na madrugada deste sábado (10). Segundo a corporação, a linha de fogo ultrapassava um quilômetro e chegou próxima do Parque dos Mangabeiras e das torres de transmissão de rádio e TV.

Por volta de 1h, segundo o Corpo de Bombeiros, uma nova equipe seria enviada para reforçar os trabalhos na área. O efetivo pode chegar a 80 combatentes na tentativa de controlar o incêndio, entre militares, brigadistas e voluntários.

Repórteres de várias emissoras acompanham o trabalhos das equipes, inclusive da Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte, que contou com profissional desde a madrugada que atualizou, ao vivo, a situação diretamente do local.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br