Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Marcello Zeni assume B2B do Grupo Newco; Watch Brasil abrigará plataforma de streaming do grupo

Data: 27/7/2022
Veículo: Tela Viva

O Grupo Newco anunciou uma parceria com a Watch Brasil, que abrigará a nova plataforma de streaming do grupo a ser lançada. Marcello Zeni, que costurou a parceria atuando como CGO (Chief Growth Officer) da Watch, foi convidado para comandar sua área de Afiliadas da Newco, notadamente o relacionamento comercial com seus clientes B2B.

A plataforma de streaming da Newco nasce com grande variedade de conteúdo sob demanda e mais os canais do Grupo, nos formatos linear e vídeo on demand: AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor & Arte, além da Band. “Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros”, comenta, em nota, Marcelo Zeni sobre os desafios recém-assumidos no Grupo Newco. “Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas”, diz Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco.

Zeni tem longa estrada no setor de conteúdo com mais de 25 anos de carreira à frente dos canais Disney/ESPN no Brasil, tendo introduzido a plataforma de streaming do mercado ESPN Watch.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br