Associação Brasileira de Rádio e Televisão

PlayPlus, streaming do Grupo Record, estreia “Cidade Alerta em Série”

Data: 15/04/2021
Veículo: Tela Viva

A partir desta quinta-feira, dia 15 de abril, o PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, exibe a primeira temporada de “Cidade Alerta em Série”. A docussérie revelará com exclusividade os bastidores das coberturas do programa policial investigativo “Cidade Alerta”, exibido na Record TV, aprofundando as investigações de crimes reais.

Histórias verídicas serão contadas sob a ótica de repórteres e produtores que cobrem a cena policial do crime, revelando conexões, cenários inusitados e aprofundando detalhes.

Os crimes abordados na série remontam histórias das crianças Maria Clara, Victória Gabriele e Ísis Helena, vítimas de assassinatos chocantes. Os três casos tiveram grande repercussão na imprensa e impactaram a sociedade.

Repórteres, produtores e Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, exibido diariamente na Record TV, participam da produção exclusiva da plataforma. “É a oportunidade de acompanhar o trabalho incansável desde o surgimento da notícia até o desfecho do caso passando por todas as etapas de apuração. Detalhes dos bastidores dos principais casos apresentados que até então não haviam sido divulgados”, comenta Bacci.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br