Search
Search

Facebook Brasil se aproxima dos veículos

Facebook Brasil se aproxima dos veículos

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Nos Estados Unidos, trabalho em conjunto com a mídia demonstrou que postar com maior frequência pode aumentar o tráfego em 80%

18 de Novembro de 2013 • 08:22

Com o propósito de estreitar laços com a mídia, o Facebook Brasil lançou uma área de parcerias estratégicas com veículos, capitaneada pela jornalista Luna Kalil (ex-Abril e ex-Naked).

O principal objetivo é incentivar o uso de ferramentas da plataforma, atuar como consultoria de boas práticas para criação e manutenção de páginas, além de desenvolver projetos que testem recursos da rede, junto com as publicações, os canais de TV, portais e outros meios. Os treinamentos podem acontecer nas redações ou na sede do Facebook.

Recentemente, nos EUA, esse setor trabalhou com 29 sites de conteúdo durante uma semana. O resultado demonstrou que postar com maior frequência pode aumentar o tráfego em 80%. Neste ano, o Facebook também buscou intensa aproximação com agências e anunciantes.

 

Meio & Mensagem

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas