Search
Search

Relatórios do REPNBL já podem ser enviados

Relatórios do REPNBL já podem ser enviados

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O Ministério das Comunicações atualizou o sistema eletrônico do Regime Especial de Tributação do Programa Nacional de Banda Larga (REPNBL) para o envio de relatórios de execução dos projetos. Para acessar a funcionalidade, basta entrar no SisREPNBL com usuário e senha, selecionar o projeto e clicar na opção “relatórios”.

De acordo com a legislação, as empresas devem encaminhar ao MiniCom um relatório parcial de execução dos projetos, no prazo de até trinta dias após completar um ano da data de habilitação. Por exemplo, se o projeto foi habilitado pela Receita Federal em 4 de fevereiro de 2014, a empresa deve enviar o relatório até 5 de março de 2015. Outro relatório deve ser enviado após a conclusão do projeto.

Atualmente são 742 projetos aprovados, que somam R$ 8,6 bilhões em investimentos, distribuídos em nove tipos de rede de telecomunicações. As principais são acesso óptico, acesso metálico e acesso móvel. O montante está distribuído 65% para as regiões Sudeste e Sul, e 35% para o Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Para conferir a lista completa de portarias de aprovação e habilitação das propostas, clique aqui.

Ministério das Comunicações

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
5g-montagem-pixabay-pexels_1400x875_5d5ecf0e13d04-1392x870-1
5G chegará para mais 236 cidades a partir da próxima segunda (27)
bola-de-futebol (1)
TV aberta é o principal meio que torcedores usam para se informar sobre esporte
ANDRÉ DIAS ACAERT
Abratel marca presença no ACAERT Next
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
TV Jovem RECORD
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
RICtv
Informe Abratel
Loading...
1 2 21

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas