Search
Search

Série da Record TV Goiás mostra os encantos da terra das águas quentes

Série da Record TV Goiás mostra os encantos da terra das águas quentes

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 26/04/2021
Veículo: R7

Depois de encantar os telespectadores com as reportagens iniciais da série “Só Goiás que tem” em que a equipe fez um verdadeiro tour pela primeira capital do estado, a Cidade de Goiás, agora chegou a vez do circuito das águas quentes receber a visita da Record TV Goiás.

As cidades de Rio Quente e Caldas Novas serão apresentadas de maneira única em quatro reportagens pra lá de especiais, numa produção impecável. Os temas foram escolhidos levando em conta o que o telespectador pouco conhece do maior complexo hidrotermal do mundo.

A água que sai fervente da terra, que não deixa nada a dever para as fontes termais vulcânicas da Islândia. Hospedagens luxuosas e restaurantes requintados, que podem ser facilmente comparados com os mais badalados destinos europeus. Esportes radicais inspirados naqueles que atraem milhares de turistas para a África do sul e a Nova Zelândia.

A primeira parada da equipe foi a cidade de Rio Quente, a 170 km de Goiânia, que abriga um dos empreendimentos mais conhecidos  do Brasil e emprega a maior parte da população da cidade.

Quando surgiu, quase 60 anos atrás, era só uma modesta construção de madeira e poucos quartos. Hoje é uma mega estrutura de elegância  e conforto, com um complexo de oito hotéis e  mais de1.200 leitos.  Tudo isso aos pés da encantadora  Serra de Caldas.

O primeiro episódio foi ao ar nesta quinta-feira,22, no Balanço Geral Goiás e já pode ser conferido no canal da emissora no Youtube.

As próximas reportagens sobre o circuito das águas quentes serão exibidas nos dias 29/04, 6 e 13/05.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas