Search
Search

No Reino Unido, otts e streaming ficam com um terço da audiência da TV

No Reino Unido, otts e streaming ficam com um terço da audiência da TV

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 01/12/2021
Veículo: Convergência Digital

A entidade responsável pela medição de audiência de televisão do Reino Unido passou a incluir dados sobre os serviços de streaming e de plataformas de compartilhamento de vídeo, Amazon Prime, Disney+ e Netflix, TikTok, Twitch e YouTube.

O primeiro resultado, sobre outubro de 2021, indica que um terço do total de visualizações identificadas por todos com mais de 4 anos é de conteúdo online. Foram 231 minutos por dia, nos quais 156 minutos (ou 68%) foram consumindo conteúdo de emissoras, 35 minutos foram conteúdos de vídeo sob demanda e 40 minutos de visualização em plataformas de compartilhamento de vídeo.

Na prévia exclusiva do tipo de novos dados que agora estão disponíveis, o BARB revela os programas mais assistidos em todos as emissoras e serviços de streaming em outubro de 2021. Round 6, da Netflix, ficou em décimo lugar com 5.774m espectadores, numa lista onde figuram no top três Strictly Come Dancing da BBC 1 (10.435m), The Great British Bake Off do Channel 4 (8.889m) e The Larkins da ITV (6.580m), respectivamente.

Mais três programas da Netflix e um título da Disney+, Black Widow, estão entre os 100 programas mais assistidos em outubro. O programa mais bem classificado do Amazon Prime Video não entrou entre os 100 primeiros neste mês.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas