Search
Search

Pródigo lança 1647 como startup de inovação em storytelling

Pródigo lança 1647 como startup de inovação em storytelling

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 23/05/2022
Veículo: PropMark

1667 quer atuar em diversas frente com criação e produção audiovisual, incluindo desde as telas grandes até social media, games e outros beta

A Pródigo Filmes apresentou ao mercado a 1647, startup B2B com foco em ser o one-stop-shop da inovação em storytelling audiovisual, entregando todos os serviços e produtos necessários para a conexão entre marcas e consumidores.

O conceito é de que a empresa, a partir de fluxo integrado e sustentado por dados, conecte pontas, indo desde pesquisa, estratégia e planos de distribuição até a medição dos resultados. Isso, ao trabalhar com uma combinação de dados, territórios e conexões, o que permitirá a antecipação de movimentos culturais e a tomada mais assertiva de decisões e estratégias.

Além disso, a 1647 quer atuar em diversas frentes com criação e produção audiovisual, incluindo desde as telas grandes até social media, games e outros beta. E participar de sprints criativos para cocriar novas possibilidades em projetos e parcerias.

“Ao mesmo tempo que tem o apoio da estrutura sólida da Pródigo, como startup, a 1647 tem liberdade pra inovar em todas as fases do processo de produção audiovisual”, afirma Beto Gauss, coCEO da Pródigo.

Jean-Louis Manzon, managing director, e Júlia Passaro, gerente de projetos, lideram a iniciativa (Foto: Divulgação)

A iniciativa será liderada por Jean-Louis Manzon, como managing director, profissional que já atuou como publisher da revista Vice e editor-chefe de redes sociais do UOL.  Júlia Passaro, que acumula passagens pela Atlantic Records e pela Uptone Pictures, nos Estados Unidos, será a gerente de projetos.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas