Search
Search

Molon diz que marco civil poderá garantir direitos constitucionais na internet

Molon diz que marco civil poderá garantir direitos constitucionais na internet

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O deputado Alessandro Molon (PT-RJ) pediu há pouco a aprovação da proposta do marco civil da internet (PL 2126/11) para garantir os direitos constitucionais à privacidade e à liberdade de expressão na internet. Ele destacou que a presidente da República, Dilma Roussef, também já pediu a aprovação da proposta, que tramita em urgência constitucional e aguarda análise pelo Plenário da Câmara.

Molon participou da sessão solene de comemoração aos 25 anos da Constituição Federal de 1988 e de outorga da Medalha Assembleia Nacional Constituinte. Ele foi um dos deputados que solicitaram a sessão.

O deputado também fez apelo para que “as reformas constitucionais sejam empreendidas apenas para a ampliação de direitos fundamentais, jamais para seu retrocesso”. “Que jamais cedamos ao autoritarismo que sempre se insinua”, disse.

Por essa razão, ele pediu a rejeição da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 215/00, que submete ao Congresso as demarcações de terras indígenas estabelecidas pelo Executivo. Ele ressaltou que a presidente Dilma já se manifestou contrariamente à proposta.

Agência Câmara de Notícias -Notícias
Reportagem – Lara Haje 
Edição – Daniella Cronemberger 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas