Pesquisar
Pesquisar

Abratel acompanha Seminário Políticas de (Tele)comunicações

Abratel acompanha Seminário Políticas de (Tele)comunicações

A Abratel acompanhou nesta terça-feira, 10, o Seminário Políticas de (Tele) Comunicações, que é o principal encontro político-regulatório do ano. Estiveram presentes o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, o presidente da Anatel, João Rezende, além de empresários, autoridades, pesquisadores, técnicos do Executivo, e Congresso Nacional, consultores, analistas e jornalistas.

O ministro Berzoini, em sua apresentação, se prontificou a discutir amplamente com o setor assuntos relativos a banda larga para todos e marco regulatório das comunicações.

O presidente da Anatel, João Rezende, apontou avanços da Agência em relação a assinatura das outorgas de 4G que utilizarão a faixa de 700 MHz, a substituição de cartões de orelhões e a licitação de sobras de radiofrequências que poderá ocorrer ainda em 2015. Rezende também participou do debate sobre os bens reversíveis das outorgas prestadas em regime público.

Por Marcela Oliveira
Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Brasil Antenado7_Divulgação EAF
Nova parabólica digital chega a mais 108 cidades; saiba como agendar
homem pirataria
Brasil intensifica combate à pirataria digital em 2025
brasil antenado
“Hoje sabemos o que acontece no mundo”, diz beneficiária de programa de antenas parabólicas
Ecad reajusta convênio com a Abratel a partir de janeiro
Ecad reajusta convênio com a Abratel a partir de janeiro
empregos-comunicacao
Setor de comunicação cria quase 455 mil empregos em 2025
Informe Abratel
Loading...
1 2 82

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas