Search
Search

Abratel elege diretoria para o biênio 2021-2023

Abratel elege diretoria para o biênio 2021-2023

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) elegeu, nesta quinta-feira (29), a diretoria para o biênio 2021-2023. O presidente Márcio Novaes foi reeleito e segue à frente da Associação pelos próximos dois anos.

“Nesse novo ciclo, vamos dar sequência ao trabalho desenvolvido pela Abratel nos últimos anos, com foco na radiodifusão do futuro. Queremos expandir os padrões de qualidade do rádio e da TV e entregar um serviço cada vez mais dinâmico, interativo e personalizado. Inovação é a palavra de ordem”, afirmou o presidente Márcio Novaes.

“O setor estará na linha de frente das transformações tecnológicas. Não tenho dúvidas disso. A radiodifusão sempre se reinventa e surpreende. Vamos aumentar o poder de alcance e de qualidade que o conteúdo multiplataforma já tem nos meios de comunicação e continuar fortemente presente na vida dos brasileiros”, conclamou.

A principal mudança foi a escolha de André Luiz Dias para ocupar o cargo de Vice-Presidente de Televisão. Ele substitui Luiz Cláudio Costa, atual presidente da Record TV. Luciano Ribeiro Neto continua como Vice-Presidente Administrativo, Veríssimo de Jesus no cargo de Vice-Presidente Financeiro e Marcelo de Lima Brasil como Vice-Presidente de Rádio.

Na ocasião, também foram escolhidos conselheiros e suplentes representantes do Conselho Fiscal e Consultivo da Abratel. Veja abaixo a lista completa dos eleitos:

[row ]

[col span=”1/2″ ]

Samir Nobre
Conselho Fiscal – Titular

Josiel Ferreira da Silva
Conselho Fiscal – Titular

Paulo Enéas Martho Droppa
Conselho Fiscal – Titular

Fabiano Rogério de Freitas
Conselho Fiscal – Suplente

Maria Bernadete Santos Silva
Conselho Fiscal – Suplente

Albertino Zamarco Júnior
Conselho Fiscal – Suplente
[/col]
[col span=”1/2″ ]

Erinalva Silva F. de Araujo
Conselho Consultivo – Titular

Fábio Tucilho
Conselho Consultivo – Titular

Alexandre Teixeira Jubert
Conselho Consultivo – Titular

Ewerton Machado da Silva Ferreira
Conselho Consultivo – Suplente

Claudio Fernandes Paixão
Conselho Consultivo – Suplente

Álvaro Vasconcelos
Conselho Consultivo – Suplente

[/col]

[/row]

Conheça a nossa equipe e a atuação da Abratel: https://abratel.org.br/equipe/.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Wender evento AESP
Abratel participa de seminário sobre fiscalização em emissoras de radiodifusão
Agenda Record Europa 1
Na RECORD Europa, presidente da Abratel recebe líderes e autoridades brasileiras
mcom
SECOE volta a se chamar Secretaria de Radiodifusão
5G
5G chega a mais de 1.500 cidades e já alcança 70% da população brasileira
img20250702175719550MED
Comissão de Comunicação da Câmara ouve Ministro das Comunicações
Informe Abratel
Loading...
1 2 61

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas