Search
Search

Abratel promove encontro com as Emissoras da Rede da Record TV para apresentar balanço do setor

Abratel promove encontro com as Emissoras da Rede da Record TV para apresentar balanço do setor

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 10/02/2023
Veículo: R7

A Abratel – Associação Brasileira de Rádio e Televisão, com apoio da Superintendência de Rede da Record TV, promoveu na tarde de ontem (09/02) uma rodada de reuniões virtuais com as emissoras que compõe a rede. Durante o encontro foi apresentado um balanço da implementação do 5G nas capitais e do Programa Digitaliza Brasil. Além de outras agendas importantes para o setor como a nova composição do Ministério das Comunicações, a proposta de portaria de licenciamento de outorga, a proposta de portaria de flexibilização dos recursos de acessibilidade nas publicidades comerciais, a portaria de chamamento para preenchimento da capacidade ociosa do Programa Digitaliza Brasil e as últimas portarias publicadas pelo Ministério das Comunicações.

As reuniões foram agendadas de acordo com as 5 regiões do país, e contaram com a participação dos executivos das Emissoras da Rede da Record TV, além de representantes da área de Engenharia da emissora e de representantes da associação.

“Os encontros realizados tiveram como objetivo tratar dos principais projetos do setor de radiodifusão no ano de 2022, como a mitigação de interferência do 5G no serviço profissional das emissoras de televisão e as atualizações sobre o programa Digitaliza Brasil. Também apresentamos aos executivos e engenheiros de nossas associadas as ações para 2023. O corpo técnico da Abratel está atuando fortemente para modernizar, desburocratizar e trazer ainda mais melhorias para o setor. Contem com o nosso apoio.”, comenta Samir Nobre, diretor-geral da Abratel.

 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas