Search
Search

Abratel se torna membro da Aliança pela Internet Aberta

Abratel se torna membro da Aliança pela Internet Aberta

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Na última terça-feira (13), a Abratel se uniu à Aliança pela Internet Aberta (AIA) em defesa da neutralidade do uso da rede da internet. O diretor-executivo da Aliança, Alessandro Molon, foi recebido pelo presidente da Abratel, Márcio Novaes, na sede da associação em Brasília (DF).

Também estiveram presentes: Ana Luiza Valadares, Diretora de Políticas Públicas para Conectividade e Infraestrutura no Facebook Brasil; Carla Comarella, Gerente Sênior de Políticas Públicas na Amazon; Daniele Kleiner, da AIA; Fabiano Barreto, Gerente de Políticas Públicas no TikTok; Mariana Polidorio, Diretora de Políticas Públicas na Netflix; Roberta Rios, Gerente de Assuntos Governamentais e Políticas Públicas no Google; e Verônica Hoe, Gerente de Relações Estratégicas de Políticas Públicas no Google.

Criada em 2023, a Aliança pela Internet Aberta é um movimento formado por associações e empresas de diversos tamanhos e setores para defender o direito à internet livre sem a cobrança de uma taxa de rede. “O objetivo da AIA é fomentar um debate fundamentado, colaborativo e alinhado com a realidade brasileira, em prol de uma internet acessível e sem taxas para os brasileiros”, afirma Alessandro Molon.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
Mais Lidas
José Elias Tajra
Nota de pesar | Dr. José Elias Tajra
default
Abratel visita sede da Qualcomm em San Diego e discute potencial do 5G Broadcast
Close up of hand changing TV channels
TV aberta lidera consumo de vídeo no Brasil com 70%, aponta Kantar
default
Comitiva da Abratel visita sede e estação transmissora da Univision Las Vegas
WhatsApp Image 2025-04-08 at 19.19
Abratel promove tour voltado ao setor de rádio na NAB SHOW 2025
Informe Abratel
Loading...
1 2 53

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas